From: Rafael Crivellari Saliba Schouery <schouery@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas com Emerge
Date: Thu, 21 Feb 2008 15:13:23
1 O assunto está na minha opinião muito bem especificado.
2 O problema é com qualquer emerge. Desculpe se não sou um gênio do
3 Gentoo pra saber se a libcap precisa de indent ou não.
4 Tudo bem se minha assinatura te incomoda, ela está ai por default e
5 uso-a profissionalmente.
6 Ela não está no corpo do email, então basta ignorar.
7 Se a comunidade gosta ou não de html, não sei, mas não vejo o ponto.
8 Prefiro mandar um link do que um texto que tem que ser copiado e colado.
9 Que meu erro não informa nada já foi avisado anteriormente e já tomei
10 providências
11 para informar melhor.
12 Desculpe se cometi alguns enganos, mas espera um pouco mais de educação
13 dos membros desta lista.
14 Agradeço a quem tentou me ajudar, mas lamento se foi em vão.
15 Estou me retirando desta lista.
16
17 Rafael Schouery
18 http://vidageek.net