From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Erro ao iniciar kde em kernels acima do 2.6.18-r2
Date: Fri, 25 May 2007 18:30:07
1 Cara, especificamente esse problema eu nunca tive.. nem estou usando o kernel mais novo ainda..
2 Mas já tive problema de dma não ativar por nada, com uma versão "bleeding-edge" do kernel gentoo-sources. O lance é baixar a versão mesmo e esperar estabilizar, correção de bugs, esas coisas..
3
4 Thiago Lüttig <tluttig@×××××.com> escreveu: Ola Pessoal !
5 Meu gentoo foi pro espaço, e tive que reinstalar ele do zero. Compilei tudinho sem um erro sequer numa boa, o kernel e o 2.6.20-r8. Quando vou iniciar o kde, ele simplismente pendura e nao sai do lugar, mostrando apenas a tela do X e o mouse parado.
6 Ele diz que o kded nao consegue contatar o servidor X.
7 Tentei voltar para o kernel antigo(2.6.18-r2) e tudo funciona numa boa.
8 Alguem teve algum problema parecido com o kde com kernel acima do 2.6.18 ??
9 Ahh... o kde e o 3.5.5
12 ______________________________
13
14 Atenciosamente,
15 Thiago Lüttig
16
17 MSN: tluttig@×××××××.com
18 ICQ: 194392373
20
22 Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
23 http://br.messenger.yahoo.com/