From: Thiago Nunes <thiago@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Compilar o gentoo com kernel 2.4
Date: Sat, 20 Jan 2007 08:07:16
1 Porra tu é um azarado. Acho que ninguém aqui na lista manja mandarim
2 pra te ajudar.
3
4 É bom botar pressão nessas empresas, senão elas se arreiam nas cordas
5 e não dão bola pra "esses maluco que usam linux".
6
7 Legal a idéia de usar o stage3 2006.0, nem me passo pela cabeça na
8 época, mas acho o stage1 mais divertivo :P
9
10 Dois avisos. Primeiro você tem que trocar o profile antes de qualquer
11 emerge. E segundo que eu não lembro onde vi que a glibc 2.4 não
12 funciona em kernel 2.4, mas tenho certeza disso. Se ratiar foi aviso
13 da própria ebuild. O profile pra 2.4 já mascara o gcc4 sozinho, mas
14 parece que a glibc eu tive que mascarar na mão (seria um motivo pra um
15 bug?). Ah! 2006.0 vem com udev, de uma olhada no guia de devfs.
16
17 E boa sorte.
18
19 Quoting Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>:
20
21 > Bom, eu colocaria se o chip não estivesse em Mandarim ( Chinês ). O CD de
22 > driver em CHINES traz um binário compilado no inicio de 2005. Então escrevi
23 > um email para eles ( higgstec.com.tw) e em ingles eles me responderam que em
24 > breve terão uma versão para kernel 2.6 .
25 > Como tenho pressa de mostrar a parada comecei a compilar um kernel 2.4
26 >
27 > Bom, quem ia compilar "world" pode começar de um stage 1. A idéia é muito
28 > boa. Vo começar do stage 3 2006.0 ! GCC 3.4.5
29 >
30 > Qualquer sucesso comunico a voces.
33 > MLX
34 >