From: Magno Torres <magnotorres@×××××.com>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: Re: [gentoo-user-br] Pau durante a instalação
Date: Tue, 29 Mar 2005 01:18:34
emerge system equivale a fazer emerge de varios pacotes. Se parou no
meio de algum, apenas este terá que ser refeito.

Basta fazer "emerge -pv system" e ver quantos pacotes ainda faltam.
O primeiro da lista que aparecer, será o que parou. Se não aparecer
nenhum pacote, todos já foram compilados e instalados, e vc poderá
prosseguir a instalação normalmente.

Ou seja, pode fazer "emerge system", se tiver algo pra fazer ele fará
automaticamente, se ja tiver feito tudo, nao fara nada