From: Marcus Vinicius <mvleandro@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Instalar módulo placa captura bt878 o módulo sumiu]
Date: Tue, 12 Jun 2007 16:11:44
Em 12/06/07, Marcial Vieira <gentoolinux@×××××××××.br> escreveu:
> Com meu .config era pra estar ativado, em todos os kernels que utilizei > esta configuração aceitaram bttv, então acho que seja algum patch > aplicado no kernel que esteja desativando. > > Suspeito que mesmo ativando TUDO não irá aparecer. >
Marcial, Eu acho que eu me expressei mal, me desculpe. O que eu quis dizer é que com o seu .config deu tudo certo. Os módulos que não estavam lá com o meu .config apareceram, inclusive o da bttv. Conforme disse no outro email, vou estudar a configuração dos dois e identificar o que causou o meu problema, para que eu aprenda mais. Quando identificar partilho aqui com vocês. -- Abraços, Marcus Vinicius Contato: (21) - 8179-1697 http://www.prosadigital.com Analista/Desenvolvedor de sistemas Web ( UML, PHP, MySQL, W3C, Ajax, etc ) Consultoria em servidores Linux ( Iptables, Intranet, DNS, Apache, Samba, FTP, SSH, Email, etc ) -- gentoo-user-br@g.o mailing list