From: Daniel van Ham Colchete <daniel.colchete@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Pentium D (dual core) só está aparecendo um core
Date: Tue, 27 Jun 2006 21:17:58
1 Ah cara, deve ser isso mesmo então!
2 O doido então vai ser quando o Core Duo chegar.
3 Eu sei que o servidor ficou um maquinão aqui só com o Dual Core,
4 imagina com o Dual Core+Hyperthreading! O Linux nem vai precisar ficar
5 otimizando os algoritmos que cuidam do thread mais não, o processador
6 já vai fazer o trabalho todo mesmo!
7
8 Valeu cara!
9 Daniel