From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Campus Party
Date: Thu, 03 Jan 2008 18:50:47
1 Eu gostaria de ir, mais acho meio salgado o preço!
4 --- Naiani Rosa de Barros <naiani.princess@×××××.com> escreveu:
5
6 > Meu Deus! eheuheuheu
7 > Pequeno nao, microscopico mesmo..
8 >
9 > On Jan 3, 2008 10:47 AM, Bruno Laturner <renrutal@×××××.com> wrote:
10 > > On Jan 2, 2008 10:30 PM, Naiani Rosa de Barros
11 > >
12 > > <naiani.princess@×××××.com> wrote:
13 > > > Gente, boa noite!
14 > > > Gostaria de saber se alguem aqui tah pensando em participar do Campus
15 > > > Party, mes que vem em SP.
16 > > > Aproveito tb pra perguntar se existe alguem de Cuiaba/MT nessa lista.
17 > > >
18 > > > Valeu!
19 > > >
20 > > > Naiani
21 > >
22 > > Não vou ao Campus Party, mas quanto à segunda pergunta, mundo pequeno hein Nai?
25 > > gentoo-user-br@g.o mailing list
35 Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
36 http://br.mail.yahoo.com/