From: Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Instalar Portage / Emerge / Ebuild
Date: Mon, 02 Apr 2007 18:53:15
1 É isso mesmo... existe filho da %&*$A pra tudo nesse mundo.
2
3 Um cara preparou um ambiente de compilação para mim. Tudo legal. Imagem de
4 300Mb. Só que o pilantra quer fornecer pacotes binários e ganhar por isso.
5 Ai eu pedi o ambiente pra eu mesmo gerar binãrios. O cara respirou fundo e
6 deu o preço. Nós pagamos.
7
8 O cara não teve a manha de tirar o emerge e o ebuild na mão meu! E fez a
9 imagem baseado no 2005.1 ...
10
11 Preciso recolocar os comandos mas como não sei o que ele tirou, se foi só o
12 comando ou se tirou dependencias eu preciso realmente de ajuda.
13
14 O python graças a Deus ele manteve. Mas olha que m$#$a
15
16 ----Inicio----
17 sh-3.00# python -v
18 python: error while loading shared libraries: libpython2.3.so.1.0: cannot
19 open shared object file: No such file or directory
20 sh-3.00#
21
22 ----Fim----
23
24 Se num tiver jeito eu acabarei fazendo na mão mesmo os binários ( configure,
25 make, make install )
26
27 Obrigado pela atenção.
30 MARCOLINUX