From: "Prado
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: RE: [gentoo-user-br] Nouveau
Date: Mon, 23 Jul 2007 10:35:04
1 O problema do framebuffer foi resolvido com o driver que entrou na portage
2 (~amd64) no final da semana passada, até que enfim! Obrigado de qualquer
3 forma pela dica do uvesafb.
4
5 -----Original Message-----
6 From: Aline [mailto:aline@××××××.net]
7 Sent: sexta-feira, 20 de julho de 2007 18:13
8 To: gentoo-user-br@l.g.o
9 Subject: Re: [gentoo-user-br] Nouveau
10