From: Giscard Veloso <gveel@×××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Pacote de idioma pt_BR no firefox
Date: Mon, 01 Aug 2005 11:04:37
1 Valeu, Felipe. Vou tentar...
4 Giscard.
5
6 Em Sáb 30 Jul 2005 01:23, Filipe Benevenuti escreveu:
7 > Cara, foi mal... esqueci de avisar sobre o locale switcher... outra
8 > extensão necessária,
9 > que permite a seleção do locale (tradução) que quer usar.
12 > Filipe
13 >
14 > Filipe Benevenuti escreveu:
15 > > Cara, isso aconteceu comigo da primeira vez tb
16 > >
17 > > Eu apaguei o diretório .firefox do meu home, acarretando que perdesse
18 > > todas as configurações e extensões.
19 > > Abri de novo o firefox e instalei só o pacote de tradução... reiniciei
20 > > e td deu certo...
21 > > Dica: faça um backup manual, através do próprio firefox, dos seus
22 > > bookmarks... depois só importar..
23 > >
24 > > Filipe
25 > >
26 > > Giscard Veloso escreveu:
27 > >> Olá, pessoal,
28 > >>
29 > >>
30 > >> Não estou conseguindo mudar o idioma do meu firefox 1.0.6. Baixei o
31 > >> pacote no http://br.mozdev.org, instalei a extensão, reiniciei o
32 > >> firefox, mas mesmo assim nada mudou. O que pode estar acontecendo?
33 > >>
34 > >>
35 > >> Abraços!
36 > >> Giscard.
37 > >>
38 > >>
39 > >>
40 > >>
42 > >> Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!
43 > >> http://br.acesso.yahoo.com/
49 Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis.
50 Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/