From: Dalton Barreto <daltonmatos@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Perda do Glibc
Date: Fri, 13 Dec 2013 17:03:23
1 Acabei ficando curioso e fiz um teste rápido. Acho que não vai resolver...
2
3 RJ-DSK-33 ~ # unset USER
4 RJ-DSK-33 ~ # echo $USER
5
6 RJ-DSK-33 ~ # emerge eix
7 [ebuild N ] app-shells/push-1.5
8 [ebuild U ] app-portage/eix-0.25.5 [0.23.10] USE="dep%* nls sqlite
9 -debug -doc -optimization -security -strong-optimization -tools
10 -zsh-completion"
11
12 Would you like to merge these packages? [Yes/No] no
13
14 Quitting.
15
16 RJ-DSK-33 ~ #
17
18 Qual é a mensagem *exata* do erro? Acho que com essa mensagem dá pra olhar
19 o código fonte e descobrir como ele detecta o usuário e aí tentar burlar
20 essa detecção, apenas para conseguir re-instalar a glibc.
21
22 Abraços,