From: "Marcus Fazzi (Anunakin)" <anunakin@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Montar USB automaticamente e conseguir ver com usuário mortal.
Date: Wed, 12 Jul 2006 20:23:58
1 Caso estejas usado udev sempre vai ser criado /dev/sda1 pros pendrivers ....
2 já se ainda for o antigo ai complica pois cada vez que empurrar o pen... vai
3 criar outro device no /dev .... e dai terá de usar o velho dmesg e montar
4 como root...
5
6 Bom no Gentoo .... também tens de colocar os usuários no grupo USB, faça
7 isso como root no KUSER é bem simples.
8