From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] mail
Date: Sat, 12 Aug 2006 18:24:23
1 Eu usava o thunderbird mesmo, acho muito bom, ele tem muitos recursos.
2
3 O filtro de spam dele por exemplo eu acho um dos melhores que eu conheco.
4
5 Papa organizar as mensagem, ele tem uma opcao, nao lembro exatamente o nome
6 pq faz tempo q eu nao uso, mas creio que seja algo como exibir as mensagens
7 por threads ou algo assim.
8
9 Neste aspecto inclusivo acho ateh melhor que o gmail, pois no gmail ele
10 apenas agrupa as msgs de mesmo thread, no thunderbird vc pode exibir as
11 mensagens como uma arvore e ver qual e-mail esta respondendo qual.
12
13 Fabiano.
14