From: Antonio Neto <antonioxavierneto@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o, thiago@×××××××××××××.br
Subject: [gentoo-user-br] !!!ERROR: sys-apps/man-1.6d failed
Date: Mon, 12 Feb 2007 19:14:40
1 Olá pessoal, voltando as minhas dificuldade, após elucidação do problema com
2 a conexão ao dar emerge. Meu novo problema é o seguinte: ao dar emerge
3 kde-meta, ou emerge links, por exemplo, após alguns downloads e checagens,
4 sempre ao chegar no download (pelo que percebi...) do man-1.6d ele da a
5 seguinte mensagem:
6
7 Created makefile and confscript. Now do "make" and "make install".
8
9 Make warning: file 'makefile.in' has modification time 1.5e+08 s in the
10 first
11 Please run configure first
12 exit 1
13 Make: *** [Makefile] Error 1
14
15 !!! error: sys-apps/man-1.6d failed
16
17 call stack
18 ebuid.sh, line 1539: called dyn_compile
19 ebuid.sh, line 939: called src_compile
20 man-1.6d ebuild, line 88: called die
21
22 !!! emake failed
23
24 IAE PESSOAL, POSSO CONTAR COM A AJUDA DE VCS NOVAMENTE ??!?!
29 Antonio Neto
30 Engenharia de Computação - UEFS