From: Pablo Hess <natunobilis@××××××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] [Vaga] Trabalho com Gentoo/Librix na Itautec
Date: Wed, 05 Mar 2008 18:48:20
1 Pessoal, no meu trabalho eu interajo bastante com a Itautec, e eles me
2 pediram pra informar aqui na lista que estão contratando um analista
3 júnior ou pleno pra trabalhar com o Librix, que é totalmente baseado
4 no Gentoo (na verdade é como um Gentoo com um overlay específico).
5
6 Pelo que já conversei com outras pessoas que trabalham lá, o trabalho
7 parece divertido, e envolve resolução de problemas e implementação de
8 novas funcionalidades.
9
10 A lista de requisitos para os candidatos é:
11
12 - Experiência em instalação, compilação e testes de distribuições Linux,
13 preferencialmente o Gentoo;
14 - Experiência na instalação e testes de drivers (áudio, vídeo, modem,
15 wireless, etc);
16 - Experiência no desenvolvimento de scripts para distribuições Linux;
17 - Habilidade para buscar soluções na comunidade de software livre;
18 - Superior Completo.
19
20 O local de trabalho é na famosa Avenida Paulista, em São Paulo - SP.
23 FAVOR ENVIAR OS CURRÍCULOS PARA:
24 antonieta arroba itautec.com
25
26 Um abraço para todos, e boa sorte na seleção.
27 Pablo
28 éí¢‹¬z¶ë–+-²§¶Š(® šŠX§‚X¬