From: Rafael Kafka <rafaelkafka@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] gnome 2.14
Date: Wed, 19 Apr 2006 17:35:45
1 Você é um alquimista ehehehe, igual um amigo que outro dia disse rodar o
2 autocad2004 num pc com 128 rs.
3
4 Mesmo no icewm que inicio com 21 de uso de memória ela sobe rapidinho
5 abrindo firefox, thunderbird, azureus, e cia, programas prá desktop
6 mesmo.Agora, no Gnome, compilando, usando o Seamonkey, Azureus, Gedit, Gnome
7 Terminal, o Htop tá registrando 235 megas de memória mais 228 de swap.
8
9 Tenho 512.
10
11 Memória tá de graça, só pesquisar.
12
13 O 2.14 é muitooooooo mais leve porque o programa responsável pelo controle
14 da memória foi trocado.
15
16 Agora memória é prá ser usada né, ficar com memória ociosa não adianta, o
17 que não dá é prá precisar de swap, ai fica lento.
20 Rafael Kafka
21
22 FreeBSD 6.0
23 Gentoo GNU/Linux 2006.0 (Dev)
24 GNU BIGLINUX 3.0 Beta II
25 Ubuntu GNU/Linux Dapper Drake 6.10 Flight VI
26
27 Seja livre, use GNU/Linux!
28 GNU/Linux user: #393659
29 Machine number #294871