From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo users br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] [OFF] Batalha para achar uma plataforma GUI
Date: Thu, 28 Feb 2008 13:43:15
1 Eu nunca imaginei que era tão dificil achar uma GUI cross-platform, para desenvolver em
2 python/ruby.
3 Java tem o seu swt/swing cross-platform que funciona bem.
4
5 Mais com ruby/python estou sofrendo, é FLTK, FOX, wxWidget (problemático) Qt(pago para projetos
6 não GNU) GTK, Thinter(só python), é uma variedade grande, mas todos tem limitantes, está dificil.
7
8 Alguem pode dar uma dica? alguém ja desenvolveu em ruby/python e precisou de gui?
9 Digo ruby/python pq as linguagens são de script, e o requisito é esse.
10
11 Obrigado.
14 Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
15 http://br.mail.yahoo.com/
16 --
17 gentoo-user-br@l.g.o mailing list