From: "Marcus André Fazzi Ribeiro" <anunakin@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo no Desktop Corporativo
Date: Wed, 20 Apr 2005 16:13:54
1 O que tenho feito aqui é usar um nfs mesmo, e com um comando simples copio
2 tudo, só lembre de manter as permissões e proprietarios dos arquivos...
3
4 cp -rp server:/gento/* /
5
6 Em 19/04/05, Magno Torres <magnotorres@×××××.com> escreveu:
7 >
8 > Melhor exportar o diretorio via nfs
9 > :)
10 >
11 > On 4/19/05, Arthur Henrique Zapparoli <arthurzap@×××××.com> wrote:
12 > >
13 > > Eu já pensei em fazer alguma coisa parecida aqui onde trabalho. O que eu
14 > > tava pensando era em compilar para uma arquitetura mais genérica (tipo
16 > > ou 586) no servidor, com afeature (no make.conf) buildpkg habilitada que
17 > > assim ele cria um pacote .tbz2 que é a mesma coisa que os arquivos que
18 > vem
19 > > no packagecd de qquer versão nova do gentoo (ou a instalação grp). E
20 > depois
21 > > colocar na cron um script que sincronizasse os desktops com os .tbz2 do
22 > > servidor (com rsync).
25 > > []'s
26 > > Arthur Zapparoli
27 > > http://www.arthurgeek.net
28 > >
29 > > >
30 > > >
31 > > >
32 > > >
33 > > > > Da uma olhada no instador grafico, tem uma opção save profile, acho
34 > > > > que poderia servir justamente para automatizar o processo. Vc veria
35 > o
36 > > > > formato deste arquivo e poderia criar as ramificações para os varios
37 > > > > tipos de hardware.
38 > > > > Claro, além disso, vc deve ter os pacotes binarios tbz2 separados
39 > por
40 > > > > plataforma, e exportar isso via nfs, pra agilizar o processo.
41 > > > > man make.conf
43 > > > > http://magno.multiply.com/journal/item/43
45 > > > > []s e boa sorte, Magno