From: Raphael Melo de Oliveira Bastos Sales <raphael.melo21@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] [OFF-TOPIC] - Vejam video demonstrativo do XGL no linux
Date: Mon, 01 May 2006 03:49:03
1 Alguém tem alguma informação sobre a integração do XGL com o X
2 Modular? Ou seja, o XGL é um fork do X monolítico ou do X Modular?
3
4 On 4/30/06, Pablo NatuNobilis <natunobilis@××××××××.org> wrote:
5 > Realmente esse vídeo é demais. Também fiquei positivamente impressionado. :)
6 >
7 > Tomara que o desktop OpenGL chegue à estabilidade (e conseqüentemente à
8 > realidade) antes do GNU Herd e da próxima versão do Enlightenment. :D
9 > Não sou de me aventurar no mundo amplamente ~arch, mas acho que também
10 > tenho direito à aceleração OpenGL. :\
11 >
12 > Abraços a todos,
13 > Pablo