From: Alain Dellon Brito <delloncba@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Locales [RESOLVIDO]
Date: Wed, 30 Aug 2006 21:22:37
1 Obrigado por responder bruno. Consegui resolver, seguindo esse mesmo guia.
2 Agora tá bacana. Valew
3
4 Alain Dellon,
5
6 2006/8/30, Bruno Laturner <renrutal@×××××.com>:
7 >
8 > Seguiu mesmo o guia em
9 > http://www.gentoo.org/doc/pt_br/guide-localization.xml ?
10 >
11 > A configuração mais importante é a das variáveis, por exemplo, no meu está
12 >
13 > # cat /etc/env.d/02locale
14 > LINGUAS="pt_BR pt-BR"
15 > LANGUAGE="pt_BR"
16 > LC_ALL="pt_BR.UTF-8"
17 > LANG="pt_BR.UTF-8"
18 >
19 > O resto é tudo passo a passo baseado no guia acima.
20 >
21 > Também dependendo do ambiente desktop que usar, configure a linguagem
22 > dele internamente(depois de baixar os pacotes de i18n, como por
23 > exemplo o kde-i18n, com a variável LINGUAS configurada com pt_BR .)