From: "akio.tamura@×××××.com" <akio.tamura@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Instalação do KDE num Dell Inspiron 1525
Date: Tue, 12 Jul 2011 21:59:47
1 Boa noite,
2
3 Obrigado pessoal, interessante o seu make.conf.
4
5 Bom, eu tentei mais algumas vezes, e mesmo pesquisando os erros na net não
6 obtive muita sorte de modo que acabei voltando para o gnome.
7
8 Concordo que deveria até ter tentado analisar mais todos os erros. De
9 repente poderia até ser um detalhe bobo que faltava.
10
11 Na verdade, eu fiquei entusiasmado com o visual que o live gentoo 11
12 proporciona em seu WM e queria obter ou ao menos tentar obter o mesmo
13 resultado visual instalando o KDE.
14
15 Porém, a cada erro na compilação de um pacote corrigido aparecia outra
16 dependência mais a frente de maneira que depois de algumas horas de sono
17 perdidas durante a semana tornaram um pouco desestimulantes e resolvi
18 retornar para o gnome. Mesmo porque alguns controles pessoais que mantinha
19 na máquina já estavam ficando defasados.
20
21 A instalação do gnome foi tão tranquila que achei engraçado até...
22
23 De qualquer maneira agradeço as respostas. Vou tentar novamente a instalação
24 em uma máquina virtual, ao menos para conseguir instalar o KDE até o fim.
25
26 Abs!
27 Sergio
28
29 2011/7/9 João Carlos <jhonny.bittencourt@×××××.com>
30
31 > Opa... Pinando esse aqui.
32 > Também tenho um inspiron e só tive problemas na primeira instalação.
33 > Recentemente troquei de HD e decidi começar a instalação do zero.
34 > Olha o meu Make.conf:
35 > http://pastebin.com/fk7f6VnA
36 > Apesar disso, concordo que você deve especificar quais problemas vem tendo
37 > com sua instalação.
38 >
39 > João Carlos Nunes Bittencourt
40 > Graduando em Engenharia de Computação
41 > Membro do Diretório Acadêmico DEBUG Reloaded
42 > Representante Discente do Colegiado
43 > Egresso do Programa de Educação Tutorial (PET MEC/SESu)
44 > *Universidade Estadual de Feira de Santana*
45 > --
46 > *Lattes:* http://lattes.cnpq.br/6741995694783822
47 > *Mail*: jhonny.bittencourt@×××××.com*
48 > *__|"""|__|"""|__|"""|__|"""|__|"""|__|"""|__
52 > 2011/6/30 Sergio Akio Tamura <akio.tamura@×××××.com>
53 >
54 >> **
55 >>
56 >> Muito obrigado.
57 >>
58 >> Abs!
59 >> Sergio
60 >>
61 >> ----- Original message -----
62 >> > Segue meu make.conf
63 >> > http://pastebin.com/CHP9eKvP
64 >> >
65 >> > Segue meu package.use
66 >> > http://pastebin.com/yi5j29T0
67 >> >
68 >> > Att,
69 >> > Raphael Bastos
70 >> >
72 >> > Bastos Service Manutenção Industrial Ltda.
73 >> > www.bastosservice.com.br
74 >> > Linux Reg. User: 388431 // LPI ID: LPI000214711
76 >> >
77 >> >
78 >> >
79 >> >