From: Leonardo Guilherme <leonardo.guilherme@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Re: [gentoo-user-br] Re: [gentoo-user-br] Re: [gentoo-user-br] 1º de abril ?
Date: Sat, 02 Apr 2011 18:00:25
Não estou falando do aspecto tecnológico, mas acho que a comunidade se
beneficiaria se houvesse uma união dos esforços numa unica distribuição.
Acho que perdemos muito com esse mar de distribuição por aí. Tirando do
próprio post, "to produce a really unified effort and be able to stand up in
a combined effort against proprietary operating systems, to show off that
the Free Software community is actually able to work together for a common
goal instead of creating more diversity".

Não me entenda mal, eu gosto muito do Gentoo como ele é e nunca tive motivos
para desejar outra distro.

Leonardo