From: Leonardo Guilherme <leonardo.guilherme@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Re: [gentoo-user-br] Re: [gentoo-user-br] Re: [gentoo-user-br] 1º de abril ?
Date: Sat, 02 Apr 2011 18:00:25
1 Não estou falando do aspecto tecnológico, mas acho que a comunidade se
2 beneficiaria se houvesse uma união dos esforços numa unica distribuição.
3 Acho que perdemos muito com esse mar de distribuição por aí. Tirando do
4 próprio post, "to produce a really unified effort and be able to stand up in
5 a combined effort against proprietary operating systems, to show off that
6 the Free Software community is actually able to work together for a common
7 goal instead of creating more diversity".
8
9 Não me entenda mal, eu gosto muito do Gentoo como ele é e nunca tive motivos
10 para desejar outra distro.
11
12 Leonardo