From: "João Matos" <jaoneto@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Baixar dos repositórios, sem o Gentoo...
Date: Mon, 19 Nov 2007 15:55:28
1 Prezados,
2
3 Como eu posso baixar algum pacote, diretamente dos repositórios do Gentoo?
4
5 Eu pretendo atualizar o sistema todo, porém, por restrições de firewall eu
6 não posso baixar nada acima de 150mb. Portanto, gostaria de baixar o
7 openoffice (em algum lugar que não tem o Gentoo), antes de fazer
8 atualização. Não o bin, para compilar mesmo, para a arquitetura amd64 (se é
9 que faz diferença). Acho que não uso nenhum outro maior que isso.
10
11 Agradecido,
14 João de Matos Pereira de Souza Neto
15 Graduando do 5º período em Engenharia de Computação
16 Membro do grupo PetEcomp-UEFS
17 UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana