From: Raphael Mejias Dias <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Descompactador de arquivos no KDE
Date: Tue, 20 Nov 2007 01:21:45
1 Ola lista
2
3 Bem instalei o kdebase-startkde, mais esse pacote vem com alguns
4 componentes faltando que ficam dificeis de achar.
5 A bola da vez e achar um descompactador de arquivos em modo gráfico,
6 (pois ja emergi todos em modo texto para ir usando) pois facilita muito
7 clicar com o botão direito do mouse no arquivo e clicar na opção
8 descompactar, como era no meu gnome.
9
10 Alguem sabe em que pacote vem ele? kdeutils-meta?
11
12 Alias alguem ja achou na net alguma informação dos programas que vem com
13 cada pacote desses meta?
14
15 No site do kde eu não achei e ja revirei tudo por la.
16
17 Acho que o melhor agora é emergir todos os pacote kde***-meta e pronto,
18 o que não for legal e vou desemergindo depois
19
20 Obrigado
24 Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você!
25 Experimente já e veja as novidades.
26 http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/