From: Aline de Freitas <aline@××××××.net>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] sintaxe do diff para ebuild
Date: Wed, 28 Nov 2007 13:54:17
1 Em Wednesday 28 November 2007 10:13:47 Bruno Laturner escreveu:
2 > Eles não deveriam estar dando esse problema pra começar.
3 >
4 > Tenta apagar o pacote baixado no distfiles, e também o diretório onde
5 > estão os ebuilds dele(o que também apagaria os patches dentro do
6 > files), e dar um emerge --sync pra reconstruir essa parte da árvore.
7 > Depois tente de novo.
8 >
9 > Se tiver problemas novamente, aí já hora de procurar o bugzilla.
12 > ja ne
13
14 Não é bem isso. O que eu quero é saber como construir meus próprios patches
15 personalizados em um formato que seja aceitável pelo ebuild.
16
17 Eu tenho meu próprio overlay, com patches de correções, a maioria de
18 bugs.gentoo.org. Até aí sem problemas, inclusive há um howto
19 (http://gentoo-wiki.com/HOWTO_Create_an_Updated_Ebuild) mas que nada diz
20 sobre como criar os patches em si. Seria mesmo com diff? diff -Nur? É o que
21 venho tentando.
26 Aline de Freitas - Chave pública: ID DE632016 / keys.indymedia.org
27 gpg --keyserver keys.indymedia.org --recv-keys DE632016

Attachments

File name MIME type
signature.asc application/pgp-signature