From: Joaquim Quinteiro Uchoa <joaquim.uchoa@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] UTF-8 e C cedilha
Date: Sat, 10 Feb 2007 20:25:27
1 O KDE usa uma configuração própria, pelo que sei. Se for que nem o Gnome, deve
2 ter a opção para usar a configuração do X, que pode ajudar.
3
4 Cheque os seus locales:
5 locale
6 locale -a
7
8 Meu keymap no notebook é KEYMAP="us-acentos" (arquivo /etc/conf.d/keymaps)
9 e funciona sem problema. Seu notebook é qual modelo? De repente não é americano
10 e o layout de teclado é outro.
11