From: Gesiel Ferreira de Souza <GSOUZA@×××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: RES: [gentoo-user-br] Problemas com /newroot
Date: Fri, 17 Jun 2005 13:32:00
1 Pablo,
2 udev e devfs podem estar habilitados (na verdade, acredito que estão, e por precaução "não" desabilite o devfs). O que ele te sugeriu foi fazer:
3
4 ls /sbin/devfsd
5
6 se não for encontrado, faça:
7
8 emerge devfsd
9
10 Gesiel
13 -----Mensagem original-----
14 De: Eduardo de O. Hernandes [mailto:e.hernandes@×××××××××.br]
15 Enviada em: sexta-feira, 17 de junho de 2005 10:22
16 Para: gentoo-user-br@l.g.o
17 Assunto: RE: [gentoo-user-br] Problemas com /newroot
20 entao velho, instalei o kernel 2.6...que é UDEV
21
22 Alguma outra idéia ?