From: GNUser <thiagomonica@×××××××××.br>
To: Lista Gentoo <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Problema ao conectar
Date: Fri, 17 Jun 2005 04:01:41
1 Ola pessoal !!!
2
3 Sou novo na lista mas utilizo GNU/Linux faz algum tempo, estou tentando
4 instalar o Gento em minha maquina utilizando o Universal Live CD mas
5 estou tendo dificuldade para conectar com meu speedy 350.
6 Tenho duas placas de rede uma on-board (sis900) e outra off-board
7 (via-rhine), configuro uma das interfaces rodo o script adsl-setup,
8 configuro normalmente mas quando executo o adsl-start não conecta da
9 TIME-OUT. Utilizo o provedor UOL e nunca tive problemas com outras
10 distribuições, o que poderia ser ??? se alguém tiver uma luz agradeço,
11 valeu assim mesmo, faloooooooooooo
18 Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis.
19 Instale o discador agora! http://br.acesso.yahoo.com/