From: "João Carlos" <jhonny.bittencourt@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] [OT] RubyOnRails
Date: Wed, 30 Jun 2010 12:25:38
1 Recomendo vc usar o *Aptana* como plugin do *Eclipse* para desenvolver sites
2 de qualquer linguagem.
3 Se não me engano ele suporta RoR e com certeza, das ferramentas que usei
4 para WebDev no linux é a melhor.
5 O desenvolvimento com CSS fica mais fácil ainda pq ele é WYSIWYG e o
6 auto-completar também funciona muito bem. Ou seja, como o Fernando falou,
7 vale a pena gastar um tempinho e aprender CSS, principalmente usando uma
8 ferramenta que já te quebra um galhão ;)
9
10 Estou descobrindo as funcionalidades dele ainda, mas até hoje não tive do
11 que reclamar.
12
13 Abraço!
14
15 João Carlos Nunes Bittencourt
16 6º Período | Engenharia de Computação
17 Membro do Grupo PET Engenharia de Computação
18 Representante Discente do Colegiado
19 Universidade Estadual de Feira de Santana
20 --
21 Lattes: http://lattes.cnpq.br/6741995694783822
22 LinkedIn: http://br.linkedin.com/in/joaocarlosnunes
23 Mail: joaocarlos@××××××××××.br
24 GTalk: contato@×××××××××××××.cc
25 Linux User Group - UEFS: http://tanenbaum.uefs.br/lug-uefs
26 __|"""|__|"""|__|"""|__|"""|__|"""|__|"""|__
29 2010/6/25 Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com>
32 > Já viu alguma ferramenta gerar código que preste?
33 >
34 > Pois é, com CSS é a mesma coisa, vale mais a pena vc gastar um tempo e
35 > aprender:
36 >
37 > http://www.w3schools.com/css/css_intro.asp
38 >