From: "João Matos" <jaoneto@×××××.com>
To: gentoo-user-br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Problemas com o devede
Date: Sun, 17 Apr 2011 22:54:48
Caros,

O devede funcionava perfeitamente bem até uns dias atrás. Hoje ele não
converte o audio devidamente. Já tentei recompilar ele e algumas de
suas dependências (mplayer, dvdautor, vlc...) Já rodei revdep-rebuild,
lafilefixer, mas o sintoma permanece.

Quando eu seleciono a opção "o arquivo já tem o som no formato AC3 (copiar o
audio ao inves de recodifica-lo)" o resultado fica bom, mas eu nao sei o o
audio realmente está em ac3, então prefiro não arriscar.

Em anexo a saída padrão do programa, para a criação de um projeto simples e
a conversão de 15 segundos para teste. Uso ~amd64.

Alguém está tendo problemas do tipo? Tem alguma suspeita?

Att,

--
João de Matos
Linux User #461527