From: Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Post-fix
Date: Wed, 01 Mar 2006 12:41:16
1 Olá fábio..
2
3 valew a dica, e realmente o meu problema era com o mysql, qndo eu acessava
4 via console dava certo mas com o postfix dava access denied, bem mas eu
5 retirei o mysql e o postfix e refiz a configuração dos dois e agora está
6 funcionando perfeitamente... hufffa, deu trabalho, mas está funcionando, e
7 também optei por utilizar o maildir tive um problema com isso pois não havia
8 colocao a barra no final.
9
10 Existe algun gerenciador de contas de email para o postfix ?? seria uma mão
11 na roda uma vez que eu vou ter que criar alguns usuários se tiver o
12 gerenciado facilita a vida :)
13
14 valew a dica e obrigado.