From: "Prado
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: RE: [gentoo-user-br] Programas instáveis
Date: Tue, 24 Jul 2007 10:32:27
1 Qual é o resultado do emerge --info?
2
3 -----Original Message-----
4 From: Raphael MD [mailto:raphamejias@×××××××××.br]
5 Sent: segunda-feira, 23 de julho de 2007 19:32
6 To: gentoo users br
7 Subject: [gentoo-user-br] Programas instáveis
8
9 Ola!
10
11 As vezes no meu gentoo enfrento algumas instabilidades com programas,
12 exemplo o amule, que finaliza inesperadamente quando se fecha uma aba de
13 busca, o firefox que inesperadamente tambem fecha ao acessar sites
14 relativamente funcionais como www.terra.com.br, ou mesmo www.uol.com.br, e
15 depois que vc tenta entrar novamente ele funciona normal.
16
17 não uso "~x86" logo toda a minha instalação é feita de programa estáveis.
18
19 E gostaria de saber se é normal a demora para se abrir pela primeira vez o
20 Open Office, toda vez que vc fecha tudo, demora para abrir!
24 Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê.
25 http://www.flickr.com.br/