From: Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Erro imgaem Shockwave Flash 11.2 r202
Date: Mon, 09 Apr 2012 22:11:01
On Mon, Apr 9, 2012 at 18:51, Raphael Bastos
<tecnologia@×××××××××××××××××.br> wrote:
> Oi, > > A alternativa é NÃO USAR FLASH. > Eu to assim no iOS e no Linux. Feliz e satisfeito. E dane-se essa merda. >
Se fosse uma opção... Tem MUITO site que usa, e tem muito mais vindo, ainda mais no Brasil, onde todo mundo acha "bonitinho" fazer interface, menus em flash (pseudo webmaster). Infelizmente quem navega direto acaba encontrando isso o tempo todo. No meu desktop linux o flash funciona direitinho, senão seria obrigado a virtualizar ou usar emulação... No Android, quando tava com um smart low end sem flash encontrava direto também limitações, agora que tenho um melhorzinho (mid end) ficou bem melhor, e o flash funciona. -- Daniel da Veiga