From: Marcolino <alexandre.marcolino@×××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: RES: [gentoo-user-br] erros bizarros =(
Date: Thu, 15 Dec 2005 13:45:30
1 Mais um caso estranho resolvido... Alhos e Boaglios a parte, estranhezas
2 mil, bizarrices do outro mundo. Chame a lista GentooBR!
6 _____
7
8 De: Fernando Boaglio [mailto:boaglio@×××××.com]
9 Enviada em: quinta-feira, 15 de dezembro de 2005 08:55
10 Para: gentoo-user-br@l.g.o
11 Assunto: Re: [gentoo-user-br] erros bizarros =(
16 Gente, valeu pelas diversas dicas! =D
17
18 O veredito final: era problema de fonte.
19
20 Eu comentei aqui com o pessoal do trabalho e um colega meu teve um problema
21 idêntico...
22 ele me falou o seguinte: "cara, desliga o CD-ROM da fonte e tenta usar por
23 um tempo...
24 se for esse o problema pede pra trocar a sua fonte! Eu tive que fazer isso
25 também. ".
26
27 Eu fiz isso ontem e a máquina ficou ligada direto... compilei várias coisas,
28 chamei o Eclipse,
29 subi o Tomcat, assisti filmes, chamei o updatedb, rodei coisa nos 2 HDs e
30 não deu nada...
31
32 Hoje de manhã deu uma travada no X, mas isso é problema do driver novo da
33 NVidia (1.0-8174) e não
34 de hardware:
35
36 NVRM: Xid: 8, Channel 00000000
37
38 Há.. outra coisa tb.. o problema que tava dando de rede:
39
40 Tx timed out, lost interrupt?
43 Esse problema deu quando eu habilitei o APCI no kernel... recompilei sem
44 essa opção e a rede funcionou normalmente. Achei essa dica no fórum do
45 Gentoo.
46
47 Valeu galera! =D
48
49 []'s
50 boaglio@×××××.com <mailto:boaglio@×××××.com>
53 Esta mensagem é confidencial e pode estar amparada por normas legais. Se
54 você recebeu esta mensagem por engano, por favor nos avise respondendo ao
55 e-mail e posteriormente o apague de seu sistema; você não deve copiar ou
56 divulgar o conteúdo desta mensagem. Todas as mensagens enviadas a esta
57 empresa, ou dela recebidas, podem ser monitoradas para assegurar a
58 concordância com políticas internas e proteger nosso negócio.
59 Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.
60
61 This message is confidential. It may also be privileged or otherwise
62 protected by work product immunity or other legal rules. If you have
63 received it by mistake please let us know by reply and then delete it from
64 your system; you should not copy the message or disclose its contents to
65 anyone. All messages sent to and from this company may be monitored to
66 ensure compliance with internal policies and to protect our business.
67 Before printing, think about the Environment.