From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo e KDE
Date: Sat, 27 Sep 2008 02:20:18
1 2008/9/26 Michel Filipe <michel@×××××××.net>
2 > Uso assim desde a versão 4.0.1 e posso afirmar que agora sim a versão
3 > kde4 está estável para o usuário final.
4
5 Estável também não né.. o meu dá altos paus de vez enquando.. Na
6 versão 4.1.1 dava mais pau no kwin pra mim, agora na 4.1.67 tá dando
7 mais no plasma.
8
9 Mas como eu disse, ainda não tive nenhum crash fatal, que tivesse que
10 reiniciar o X ou mesmo o sistema, como já aconteceu com a 4.0.1...
11 Todas as vezes que travou comigo eu consegui reiniciar o kwin ou o
12 plasma, no caso do kwin as vezes vc ficar sem tela e precisa acessar
13 pelo console ou remotamente...
17 Fabiano.