From: Felipe Lepow <lipelepow@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Stage1 hardened morre no GCC
Date: Wed, 24 Dec 2008 12:36:21
1 É rapazeada, o problema realmente era o overclock, apesar de ele ter
2 passado 1 noite inteira no memtest86 e já ter concluído o bootstrap
3 (na sorte) duas vezes, acho q a memória não está aguentando.
4
5 Como foi alterada a frequencia, o processador, a ide e a memoria
6 sofreram alterações também. e como ela é EDO acho q não tá segurando.
7 Ontem o memtest acusou erro logo no início do teste.
8
9 Hoje ele virou a noite nesse teste e nada.
10 Tudo bem que era um overclock de ego, só pra dizer q tá alterado,
11 performance mesmo, acho q nao gerou ganho nenhum.
12
13 e quanto ao distcc já li a respeito, no gentool.org mesmo. porém a
14 questão agora é. se (pelo q eu deduzi) a otimização acontece ao
15 compilar o programa para a máquina na própria máquina, não estaria
16 neste processo o binário sendo gerado em "outra máquina"?
17