From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Criar Pacote Stage4
Date: Mon, 05 Mar 2007 16:27:20
1 Eu tenho esse pdf aqui, e inclusive trabalhei com o Autor do tutorial, Marcelo Gondim.
2
3 Enviei por e-mail para ti.
4
5 Antonio Neto <antonioxavierneto@×××××.com> escreveu: Olá, gostaria saber se alguem poderia enviar um e-mail para mim contendo o PDF do godim sobre como criar um stage4 , preciso instalar o gentoo em varias máquinas diferentes e o melhor jeito pelo que estou percebendo é através da criação do stage4. Só queo link está fora do ar http://www.gentoobr.org/2005/07/26/livecd-do-gentoo-e-stage-personalizado-atualizado/
6 Alguém pode me ajudar de alguma forma?
7 Tenho pressa!
8
9 Abraços a todos!
12 Antonio Neto
13 Engenharia de Computação - UEFS
14
16 Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
17 http://br.messenger.yahoo.com/