From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Criar Pacote Stage4
Date: Mon, 05 Mar 2007 16:27:20
Eu tenho esse pdf aqui, e inclusive trabalhei com o Autor do tutorial, Marcelo Gondim.

Enviei por e-mail para ti.

Antonio Neto <antonioxavierneto@×××××.com> escreveu: Olá, gostaria saber se alguem poderia enviar um e-mail para mim contendo o PDF do godim sobre como criar um stage4 , preciso instalar o gentoo em varias máquinas diferentes e o melhor jeito pelo que estou percebendo é através da criação do stage4. Só queo link está fora do ar  http://www.gentoobr.org/2005/07/26/livecd-do-gentoo-e-stage-personalizado-atualizado/
Alguém pode me ajudar de alguma forma?
Tenho pressa!

Abraços a todos!

--