From: Daniel da Silva Neto <dsilva_modulo@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: RE: [gentoo-user-br] Drivers para placa de video ATI 200M
Date: Mon, 01 Aug 2005 17:49:43
1 Olá Enderson,
2
3 Minhas configs estão assim.
4
5 >> Device Drivers-> Character devices->/dev/agpgart (AGP Support)
6
7 CONFIG_AGP=m
8
9 OK.
10
11 >> e tb o ATI chipset support,
12
13 CONFIG_AGP_ATI=m
14
15 >> e dentro de Direct Rendering eu habilito o ATI Radeon.
16
17 CONFIG_DRM=m
18 CONFIG_DRM_RADEON=m
19
20 Parece OK. Mas ainda não roda.
21
22 Poderia passar seu config e xorg.conf para eu comparar?
23
24 Abs,
27 Daniel Neto
28 IT Security - TIM Brasil
29 dsilva_modulo@×××××××××××××.br
30
31 Módulo Security
32 Rio de Janeiro - RJ - Brasil
33 Mobile: + 55 21 8178.6740
34 dneto@××××××××××.br
35 www.modulo.com.br
38 As informações existentes nessa mensagem e nos arquivos anexados são para
39 uso restrito, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso não seja
40 destinatário, saiba que leitura, divulgação ou cópia são proibidas. Favor
41 apagar as informações e notificar o remetente. O uso impróprio será tratado
42 conforme as normas da empresa e a legislação em vigor.
43
44 The information contained in this message and in the attached files are
45 restricted, and its confidentiality protected by law. In case you are not
46 the addressee, be aware that the reading, spreading and copy of this message
47 is unauthorized. Please, delete this message and notify the sender. The
48 improper use of this information will be treated according the company's
49 internal rules and legal laws.
50
51 -----Original Message-----
52 From: Enderson Maia [mailto:enderson@g.o]
53 Sent: Monday, August 01, 2005 11:37 AM
54 To: gentoo-user-br@l.g.o
55 Subject: Re: [gentoo-user-br] Drivers para placa de video ATI 200M
56

Attachments

File name MIME type
smime.p7s application/x-pkcs7-signature