From: Daniel van Ham Colchete <daniel.colchete@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] kdepreload no KDM
Date: Wed, 21 Dec 2005 20:49:30
1 Bom,
2
3 não seria difícil fazer algo para acelear um pouco o processo de carregar o
4 KDE. Teria que pegar uma lista de programas que sempre são executados na
5 inicialização, uma lista das bibliotecas associadas a dele e rodar um
6 programa que leia o conteúdo destes arquivos.
7
8 Daí os arquivos serão carregados na memória cache de disco do Linux e quando
9 o programa for executado mesmo a leitura será ultra rápida.
10
11 Eu acho que isso somado ao prelink deve acelerar de mais o carregamento do
12 KDE, tipo uns 80%.
13
14 Marcus, quando você for fazer uma perguta, cria uma nova mensagem. Isso é
15 por que a lista é organizável por threads, e cada thread é suposto ter um
16 assunto.
17
18 Vou tentar fazer e posto na lista.
19