From: "Cristóferson Bueno" <cbueno81@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL - Sulamita
Date: Tue, 09 Aug 2005 13:18:37
1 Não existe a pior distro.
2
3 A melhor é a que você escolheu para usar, a que você considera a pior pode
4 ser a melhor para alguém, nem que seja apenas para o desenvolvedor dela.
5
6 Sou um colecionador de distribuições, tenho um exemplar de várias, já
7 instalei e testei a maioria, lógico que não gostei de algumas, mas mesmo as
8 que eu não gostei tinham alguns pontos e características interessantes...
9