From: Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Cópia de um sistema para outro HD
Date: Tue, 02 Aug 2011 12:04:25
O sistema guarda sim, mas nada impede que você faça uma search/replace nos
arquivos de configuração, alguma coisa no /etc e alguma coisa no seu $HOME .

Mas eu acho melhor que você faça um backup do seu /home (ou já que vai
mudar, crie uma partição só pra ele), faça um backup do /etc e faça a
instalação do zero e pra otimizar a instalação copie também os arquivos do
/usr/portage/distfiles pra não ter que baixar tudo de novo.

Pode demorar, mas eu acho que vale a pena.

[]'s
Fernando Boaglio