From: Thiago Costa <dk.thiago@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Programas instáveis
Date: Sun, 29 Jul 2007 16:49:12
1 Em Quinta 26 Julho 2007 10:39, Fernando Boaglio escreveu:
2 > Sempre usei o Azureus, não tenho do que reclamar... se estão reclamando da
3 > lentidão experimentem atualizar a versão do Java para o da Sun.
4 >
5 > On 7/26/07, Bruno Laturner <renrutal@×××××.com> wrote:
6 > > On 7/26/07, Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br> wrote:
7 > > > > Ktorrent? Experimente o Azureus. É bastante funcional..
8 > > >
9 > > > Eu uso o Azureus aqui! o problema é que ele é muito pessado, e as vezes
10 > >
11 > > ele da uns erros também e
12 > >
13 > > > continua funcionando, acho q é coisa do java.
14 > >
15 > > Ktorrent tá muito aquém do padrão de qualidade KDE e o Azureus consome
16 > > memória e processamento como um porco.
17 > >
18 > > Considere seriamente em usar o rtorrent + screen. Ultra light, e faz o
19 > > trabalho muito bem.
20 > >
21 > > Outro que estou pensando em testar no momento é o qBittorrent, então
22 > > fica a dica.
23
24 ktorrent resolveu quando atualizei pro ~amd64.
25
26 Eu já utilizei o Azureus a um tempo atraz, só que eu tento evitar Java ao
27 máximo aqui, como eu uso o KDE realmente acho o ktorrent a melhor opção, ele
28 é muito bom tb, acho que não perde nada pro Azureus. Mas a lerdeza do
29 Azureus é na hora de interpretar os bytes codes e eu sou do conceito "native
30 is better than virtualization". (Agora os Javeiros vão cair matando..
31 hauhuahuahua)
34 THIAGO DE SOUZA COSTA
35
36 e-mail: dk.thiago@×××××.com
37 voip: 55-11-4063-5729 ou 1-503-334-0602
38 jid: dknight@××××××.org
39 fotolog: http://fotolog.com/thiagodk