From: Thiago Nunes <thiago@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] qemu + gcc4
Date: Sun, 22 Oct 2006 08:59:57
1 Quoting k2flag <gnu.groups@×××××.com>:
2
3 > Tem alguma soluação isso ? Achei o patch mais o ebuild não ta
4 > pactheado, eu fiz um source com patch, mais o portage nao aceita ele.
5 > :/
6 >
7 > http://www.busybox.net/downloads/qemu/
8
9 Então compila na mão. Depois cria a ebuild com o patch (isso eu não
10 sei fazer) e posta um bug.
11
12 Como tu não explica o que significa o portage não aceitar ele eu vou
13 presumir que seja erro de md5 do tarball. Pra resolver isso você vai
14 ter que reescrever o arquivo Manifest na pasta da ebuild.
15
16 Para isso:
17 # ebuild /usr/portage/app-emulation/qemu/qemu-<versão>.ebuild manifest
18
19 Mas de qualquer jeito posta um bug. Se bater a fadiga me avisa que eu posto.
20
21 -