From: Renata Rocha <natzilla@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] GentooBR?
Date: Thu, 22 Nov 2007 16:11:11
1 Oi, to aqui!
2
3 Vejam como são as coisas: eu estava em ponto de bala para começar a
4 atualizar o site e meu sogro teve um infarto. Aí tive duas semanas
5 mega-enroladas, mas já está tudo bem e estou voltando ao normal. Estou
6 realmente disposta a colocar o site em dia, acho uma vergonha nossa
7 última notícia ser de maio, parece que somos largados, mas também não
8 posso cuidar daquilo lá sozinha - só em dezembro vou dar plantão dois
9 fins de semana (Natal incluído), então acho muito legal se o pessoal
10 colaborar enviando notícias sobre Gentoo que gostariam de ver no site.
11 Uma notícia sobre o wiki é uma boa sim, gostei. Se precisarem de algo,
12 como sugerir notícias (de preferência mandarem já algo escrito, né?
13 ;)), meu "gentoo-mail" é nat@××××××××.org
14
15 Eu levei um tempinho também para limpar os spams do site, essas
16 coisas. Agora está tudo ok. Estou viva, estou aqui, e amo vocês :*
19 On Nov 13, 2007 11:35 AM, Felipe 'chronos' Prenholato