From: Raphael Bastos <tecnologia@×××××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: RES: [gentoo-user-br] kde4 sem som
Date: Thu, 22 Jan 2009 12:25:15
1 Tenta rodar através de algum software fora do projeto kde (mplayer por ex) e
2 vê se sai som
3
4 Dá uma olhada no alsamixer como estão os volumes.
8 Qualquer coisa grita ae
12 De: sebastianswc@×××××.com [mailto:sebastianswc@×××××.com] Em nome de
13 Sebastian SWC
14 Enviada em: quinta-feira, 22 de janeiro de 2009 08:52
15 Para: gentoo-user-br@l.g.o
16 Assunto: [gentoo-user-br] kde4 sem som
20 Pessoal, como já comentei em outras threads, formatei o note e intalei o
21 gentoo novamente de acordo com o handbook para amd64...
22
23 ao reinstalar o kde4 não tenho som em nenhuma parte do sistema. nem ouvindo
24 mp3 ou vendo um filme...
27 segui o howto do alsa[1] sem erros ou problemas mas não mudou nada....
28
29 o q devo fazer para habilitar o som no meu sistema?
30
31 [1] http://www.gentoo.org/doc/en/alsa-guide.xml
34 Atenciosamente,
35 Sebastian Selau Webber Colombo