From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] ld.so seg fault??
Date: Sun, 11 Jun 2006 04:29:32
1 Olá pessoal,
2
3 não estava conseguindo compilar o openoffice aqui, tava dando um erro de
4 inconsistência no ld.
5
6 Comecei tentar resolver, e descobri que ao tentar executar o arquivo
7 /lib/ld-linux.so.1.9.11, dá segmentation fault.
8
9 Com o comando qfile, achei o pacote que instala esse arquivo, é
10 sys-libs/lib-compat. Tentei um emerge nele pra ver se recompilava os ld-*,
11 mas ele não recompila, acho que descompacta só..
12
13 Só tenho 2 ebuilds para a lib-compat, tentei fazer um downgrade, mas também
14 não resolveu.
15
16 Já recompilei o sistema inteiro com -e, atualizei o kernel para a 2.6.16-r9,
17 recompilei o sistema inteiro novamente.. e nada.
18
19 O qcheck diz que os arquivos estão bons.
20
21 Estou sem idéias... sugestões?
22
23 Fabiano.