From: "Pablo \\\"NatuNobilis\\\"" <natunobilis@××××××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Baixando os fontes com emerge
Date: Thu, 12 May 2005 13:56:38
1 Um pequeno detalhe sobre o parâmetro --limit-rate.
2 Aparentemente ele não funciona quando o arquivo já começou a ser
3 baixado. Pelo menos nas minhas 2 máquinas com Gentoo, quando já veio
4 parte do arquivo, ele sempre baixa o restante daquele arquivo específico
5 *sem* limitação de banda.
6
7 Isso não é uma falha do wget, porque se você usar diretamente o wget (em
8 vez de "emerge -f"), ele baixa o restante do arquivo limitando a banda.
9 Acho que é um bug do emerge mesmo.
10
11 Abraços,
12 Pablo "NatuNobilis"