From: Rafael Kafka <rafaelkafka@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Repositório de programa pré-compilados
Date: Mon, 14 May 2007 21:11:01
1 o Gentoo não tem limites, quem quiser usar binário usará sua LIBERDADE e
2 o fará escolhendo o repositário dentre os centenas disponíveis que bem
3 entender.
6 Rafael Kafka
7
8 Luladrão rouba 80 milhões para Jader Barbalho!E agora, ladrão pode ser
9 presidente?
10
11 "Dubito ergo cogito, cogito ergo sum" | "Justitia est constans et perpetua
12 voluntas jus suum cuique tribuendi" |
13
14 ******************KAFKA Extreme********************
15
16 | PENTIUM-D 930 *PRESLER* | Gigabyte 8I945GMF | X300 HM | 2x 512mb
17 DDR2-667 Kingston Value | | LCD 17" Samsung 721s | Hitachi 160GB SATA II
18 | X7-8600 7.1
19
20 | FreeBSD 6.2 | Gentoo GNU/Linux 2007.0 | GNU BIGLINUX 3.0 | Ubuntu
21 GNU/Linux Feisty Fawn 7.04 |
22
23 | Seja livre, use GNU/Linux! | GNU/Linux user: #393659 | Machine number
24 #294871 | http://counter.li.org | Liberte-se! Use o Firefox.|
27 Em Mon, 14 May 2007 17:27:45 -0300, Lincoln Lordêllo