From: Magno Torres <magnotorres@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Unix Haters Handbook
Date: Wed, 17 Aug 2005 19:13:03
Sonho um dia, fazer um
mount /dev/hotcdrom /mnt/danesse_se_esta_montado_ou_nao e poder retirar o
CDROM, Disquete, Chaveiro USB, etc colocar outro e o linux nao se importar e
reconhecer q eu troquei. Se tiver programa usando o arquivo do 1.o cdrom q
de pau, eu nao quero saber, quero usar o outro CD, o outro chaveiro, etc,
sem me preocupar se ele esta ou não montado, essa é uma das coisas mais
idiotas no Unix...
O mount era pra existir apenas pra dispositivos q nao são trocados
constantementes
Podia até manter o /dev/fd0 mas deveria ter um /dev/hotfd0

Não vale falar q o automounter é uma solução, pois ele nao desponta se o
dispotivo estiver sendo usado, pra mim, automounter é uma "acochambração"
pra algo q muita gente sempre quis q o linux fizesse.

-- []s Magno Linux user: #123834 http://counter.li.org