From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] gnome não inicia
Date: Tue, 29 May 2007 00:47:45
1 Caros senhores usuários do gentoo, sou novato na distro gentoo, e gostaria de aprender!
2
3 O fato foi que instalei no meu pc a gentoo 2007.0 penei um pouco mais tudo ficou certo, internet funcionando e tudo mais.
4 Então fui emergir o gnome, passei por problemas de USE flags mais foi resolvido, o a instalação terminou, emergi o nvidia-drivers, q tb aparentemente funcionan.
5 fiz tudo como dizia no how to do gentoo.org
6
7 quando fui iniciar o X, ele iniciou! ótimo, mais fica aquele tela cinza com pontinhos pretos o cruz do mouse, e pronto, fica nisso e não inicia gnome nenhum, alguem tem alguma susgentão!
8
9 Obrigado a todos!
10
12 Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
13 http://br.messenger.yahoo.com/